Angola: O Executivo Angolano está com sérias dificuldades em pagar os empréstimos feitos em moeda externa

zenuRádio Angola Unida (RAU): Eis os temas abordados na 29ª Edição do programa “Atualidade Informativa de Angola”, em 04/07/2017, apresentado por Serafim de Oliveira e análises e comentários e Carlos Lopes:
-O Executivo Angolano está com sérias dificuldades em pagar os empréstimos feitos em moeda externa e os investidores estão preocupados.
– A maioria das escolas estiveram « as moscas » com a greve dos professores, com o SINPROF a ameaçar com nova paralisação.
– Os ganhos da Paz de João Lourenço não convencem os angolanos na Caála.
– Os «apagões» travam o desenvolvimento da economia em Luanda e outras localidades do país.
Perguntas e sugestões podem ser enviadas para Prof.kiluangenyc@yahoo.com. RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.
Escute aqui:

Author: angolatransparency

-Impulsionar os cidadãos angolanos a questionarem como o erário público é gerido e terem a capacidade de responsabilizar os seus maus gestores de acordo com os princípios estabelecidos na Constituição da República --Boost the Angolan citizens to question how the public money is managed and have the ability to blame their bad managers in accordance with the principles laid down in the Constitution of the Republic-------------- Prof. N'gola Kiluange (Serafim de Oliveira)

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: