Rádio Angola Unida (RAU) – 54ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola”,apresentado no dia 2/02/2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
– Operação LEX que tem como arguido o Juiz Desembargador Rangel e outros 13 arguidos poderá envolver como arguido Álvaro Sobrinho que teve os seus bens arrestados em 2015 no valor de 80 milhões de euros.
– Oficiais britânicos da Brigada Internacional Anti-fraude esteve em Luanda para investigar a legalidade da transferência para Londres de 500 milhões de dólares através do Banco Nacional de Angola, mas não se sabe se a PGR vai abrir inquérito que envolve Zénu.
-João Lourenço pretende flexibilizar o OGE-2018 para distribuir verbas nas rubricas da saúde e educação.
– O relatório sobre o Índice Democracia do The Economist Intelligence Unit considera Angola como “ autoritário “ na posição 125º desse Índice.
Prof.kiluangenyc@yahoo.com. RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.
Escute aqui:
http://www.blogtalkradio.com/profkiluangenyc/2018/02/03/angola-operao-lex-poder-constituir-lvaro-sobrinho-de-arguido