59ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola”,apresentado no dia 2/09/2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
– João Lourenço no dia 8 andou a verificar algumas obras que estão paralisadas em Luanda por falta de dinheiro.
– João Lourenço exonera e nomeia novos embaixadores apostando na diplomacia económica.
– MPLA apresenta proposta de alteração do OGE-2018 de 90 Milhões de Kz para recrutar Médicos, Professores e enfermeiros aumentando o défice para 3,5% aumentando a dívida do país
– Rating da Moodys coloca Angola no “LIXO” e os investidores estrangeiros recuam em investir em Angola.
– A proposta de lei sobre o Repatriamento de Recursos Financeiros Domiciliados no Exterior do País “visa permitir que os cidadãos nacionais residentes e as empresas com sede no país que tiverem recursos financeiros no exterior e queiram repatriá-los para apoiar os esforços de desenvolvimento”.
Prof.kiluangenyc@yahoo.com. RAU – Rádio Angola Unida -Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola. Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C.
One thought on “Angola: era uma vez Isabel dos Santos e o Plano Metropolitano Cidade de Luanda”