Washington D.C- Rádio Angola Unida (RAU) – 112ª Edição do programa “7 dias de informação em Angola”, apresentado no dia 02/14/2018 por Serafim de Oliveira com análises e comentários de Carlos Lopes:
-PAE 2019 está envolta em riscos, tanto internos como externos, destacando- se a reduzida liquidez no mercado interno, a possibilidade de depreciação do kwanza acima do previsto, a expectativa de uma revisão do OGE 2019 no segundo trimestre e a perspectiva de agravamento das condições de financiamento externas.
– A Economist Intelligence Unit (EIU) considera que a emição 2 mil milhões de dólares de dívida no segundo trimestre por parte do Executivo Angolano tem de ser “cuidadosamente gerida” para evitar dificuldades de pagamento. O plano de endividamento para este ano prevê empréstimos de 12,3 mil milhões de dólares, o que elevaria o rácio da dívida sobre o PIB para os 61% no final do ano.
– Angola produziu 1,416 milhões de barris de petróleo por dia em janeiro, uma quebra de 75.000 barris face a dezembro, segundo o relatório mensal da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (OPEP).
– O comandante-geral da polícia angolana anunciou hoje a criação de uma estratégia para prevenir e corrigir ações ilícitas daquela força, assumindo que continua a registar-se “comportamentos menos dignos de efetivos” da corporação.
– Miala consegue travar possível manifestação do Ex-Oficiais Generais reformados e com perdas de benefícios desde 2009.
RAU – Rádio Angola Unida – Uma rádio ao serviço dos angolanos, que não têm voz em defesa dos Direitos Humanos e Combate a Corrupção, em prol de um Estado Democrático e de Direito, apostando no Desenvolvimento sustentável e na dignidade do povo soberano de Angola.Os programas da Rádio Angola Unida (RAU) são apresentados e produzidos em Washington D.C. Prof.Kiluangenyc@yahoo.com.
Escute aqui: