José Ribeiro: víctima da «máfia angolana» ou da sua ingénua auto-acusação ?
Por Prof.N’gola Kiluange
Washington D.C- Alguém próximo de José Ribeiro deve aconselhar-lhe a afastar-se das redes socias até o julgamento final.
Quando o antigo homem mais forte do nosso “Jornal Público” disse no seu artigo intitulado «O Sr. Carlos Alberto é um poço de contraditórios » que: o caso da OEA foi mais uma peça, entre muitas outras, da trama que foi urdida contra mim por uma máfia que utilizou o “Jornal de Angola” para me afastar da direcção do jornal e das Edições Novembro, quando tinha um mandato de cinco anos a cumprir, até 2021? Seria justo, não seria? Tudo leva a crer que também fui alvo da máfia angolana. Tenho bastas provas disso – provavelmente, não se teria dado conta da sua ingénua auto-acusação (?)
Esse auto-testemunho público pode muito bem servir de alibi durante o processo judicial que está envolvido(?), podendo ser-lhe exigido documentos comprovativos…porque quem diz possuir comprovantes de ter sido víctima da «máfia angolana», naturalmente que sabe do seu modus operandi e da sua composição!?
Mas, enfim são coisas da terceira-idade…de qualquer forma…o que está escrito já não se pode borrar!
Por Prof.N’gola Kiluange ( Serafim de Oliveira)
Washington D.C
Prof.kiluangenyc@yahoo.com
Referência:
«O Sr. Carlos Alberto é um poço de contraditórios »
https://www.club-k.net/index.php?option=com_content&view=article&id=36062:o-sr-carlos-alberto-e-um-poco-de-contraditorios-jose-ribeiro&catid=17:opiniao&lang=pt&Itemid=1067