Angola: reconciliação dos respectivos interesses vs. decadência inevitável

Angola Transparency

Angola: reconciliação dos respectivos interesses vs. decadência inevitável

  • “Isabel Dos Santos contrata lobista dos EUA por 5 milhões de dólares para combater o mandado de captura”

Washington D.C — Aqui começa o aceleramento do princípio do fim do MPLA —como um partido político coeso unido, fundamentado, inabalável, etc. Quando a capacidade de resolução pacífica dos conflitos internos partidários estiver comprometida — o recurso imediato é, geralmente, a violência aberta e gratuita! A hostilidade e os comportamentos autodestrutivos substituem o diálogo e os princípios democráticos estabelecidos — a menos que os envolvidos alcancem de imediato um consenso de valor comum baseado na reconciliação dos respectivos interesses.

“Uma das mulheres mais ricas de África contratou uma empresa americana de lobbying por uma pequena fortuna para tentar inscrever a ajuda da administração Joe Biden à medida que a aplicação da lei internacional se fecha à sua volta.

Isabel dos Santos, filha do ex-presidente…

View original post 249 more words

Author: angolatransparency

-Impulsionar os cidadãos angolanos a questionarem como o erário público é gerido e terem a capacidade de responsabilizar os seus maus gestores de acordo com os princípios estabelecidos na Constituição da República --Boost the Angolan citizens to question how the public money is managed and have the ability to blame their bad managers in accordance with the principles laid down in the Constitution of the Republic-------------- Prof. N'gola Kiluange (Serafim de Oliveira)

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: