Angola: Quem de nós representa interesses alheios à nossa vontade e promove a crueldade,a maldade e o ódio no nosso seio?

Angola Transparency

Angola: Quem de nós representa interesses alheios à nossa vontade e promove a crueldade,a maldade e o ódio no nosso seio?

Washington D.C —Que utilidades têm as nossas intervenções cívicas dentro ou fora das redes sociais,mesmo com todos os riscos inerentes às suas transmissões e partilhas…tácticas de combate individual ou colectivo até a exaustão,actividades subversivas e/ou criminosas de membros dos nossos serviços de contra-inteligência infiltrados no seio da nossa própria família, restrito convívio social,domínio profissional,etc. — com o objetivo de nos retirar o sossego espiritual e silenciar-nos a voz contrária através de homicídios premeditados por envenenamento…etc…, etc…, etc…?

É para repor a liberdade de imprensa e escolha, direito à informação circunscrito nas bases de liberdade e da cidadania, participação civil no processo político da governança nacional e local, melhorias da qualidade de engajamento público nas tomadas de decisão, acesso quantitativo e qualitativo aos serviços sociais e ao desfruto do crescimento…

View original post 219 more words

Author: angolatransparency

-Impulsionar os cidadãos angolanos a questionarem como o erário público é gerido e terem a capacidade de responsabilizar os seus maus gestores de acordo com os princípios estabelecidos na Constituição da República --Boost the Angolan citizens to question how the public money is managed and have the ability to blame their bad managers in accordance with the principles laid down in the Constitution of the Republic-------------- Prof. N'gola Kiluange (Serafim de Oliveira)

Leave a Reply

Please log in using one of these methods to post your comment:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: