
Washington D.C— A promoção propagandística duma imagem de lutador implacável contra vilões,criminalidade organizada,abuso de poder, falseamento orçamental, impunidade dos crimes associados à violência e à corrupção passiva e activa às actividades económicas, nomeadamente contratações simplificadas abusivas — não tem passado de um autêntico fiasco para disfarçar a ignorância, incompetência, falta de seriedade, decência, ética e integridade moral de João Lourenço.
Como e quando terá o atual líder do partido governante contribuído para o afastamento físico, psicológico e político do seu antecessor, só o tempo dirá! No entanto, ao aperceber-se de que não está imune aos destinos de José Eduardo dos Santos, o presidente da república opta por utilizar constantemente fundos públicos excessivos para engrossar a sua segurança e a da sua família.
A insistência em tentar governar contra a vontade do povo pode resultar em riscos consideráveis para a sua própria proteção física, e criar um clima político de instabilidade…
View original post 303 more words